Bo

Quem me conhece sabe que eu tenho um viés enorme a favor da família Obama (por motivos políticos, tanto quanto motivos pessoais, completamente não políticos...digamos assim, tenho um good vibe em relação a eles). Aí quando descobri que eles têm flickr (na verdade, o flickr é da Casa Branca, mas dá na mesma...), nossa, curti demais! Recomendo dar uma olhada na galeria de fotos deles...algumas são oficiais, recebendo chefes de estado, dando palestras, etc. Mas outras são bem informais, tipo a família assistindo (torcendo!) no jogo de basquete das filhas. Adoro esses momentos "The Obamas...They're just like us!"
Mas quem mais me conquistou foi o Bo. Vira e mexe aparece uma foto do Bo na galeria oficial de fotos da Casa Branca. Gostei demais! Dog people têm um je ne sais quoi...o que me faz gostar mais ainda dos Obamas. Aqui algumas fotos dele:
Passeando com a primeira dama nos jardins da Casa Branca.

Super participativo em uma conferência...será que a Poli consegue ter esse tipo de disciplina?

Esse olhar é tudo!!! 

Ah, e só para vocês ficarem sabendo: a Poliarquia toma banho e corta cabelo no mesmo salão que ele :) Quem sabe um dia a gente não esbarra nele e os dois ficam amigos? (total seis graus de separação entre os Obamas e euzinha, né?!) 

Labels: , ,