Eu ♥ Etsy!

Pra quem não conhece, Etsy é o um dos meus happy places online. Imagina uma feira hippie fofa, organizada, com muuuuitas opções de tudo que você não sabia que precisava. É a melhor feira de artesanatos que já vi.

Sou capaz de passar horas fuxicando nesse site, escolhendo itens de decoração, arcos de cabelo, quadros aqui pra casa...mas nunca tinha comprado algo. Até que recentemente, resolvi me aventurar nas compras online (perigo!!!) Uma das primas do Thiago teve neném há algumas semanas, e como o Thiago foi padrinho de casamento dela, achei que devíamos mandar um presente. Mas, como nós dois (i.e. euzinha) não estávamos com tempo para ir em loja atrás de presentes, pois estávamos em época de provas, qual foi a solução? ETSY to the rescue!!! Honestamente, pensando bem, acho que o tempo que gastei selecionando itens online acabou sendo bem maior do que se tivesse ido a uma Babies R Us, mas valeu a pena. Olha que fofura que compramos para o quartinho do Matheus:

Lindo, né?! 

Agora estou só esperando chegar aqui em casa para poder colocar no correio a caminho de São Luis. Ah, e na minha busca por quadros fofoletes na Etsy, acabei encontrando (finalmente!) um excelente presente de casamento para os meus amigos queridos Claudio e Ticha (como madrinha sou péssima...acredita que fui no casamento e não dei presente?! Queria algo diferente, original, não um simples vaso...ai fiquei sem presente...) Pelo menos a espera e o atraso valeram a pena...eu acho...Em algumas semanas, quando receber o presente deles, coloco uma foto. 

Perguntinha: é cafona mandar pintar uma aquarela da minha cachorrinha linda?! (na Etsy você pode contratar artistas que pintam sob encomenda...) Ó dúvida cruel!

Labels: