O estágio saiu!!!


Pronto, agora é oficial! Depois de correr atrás de sete documentos (isso mesmo, sete!!!) para poder ter permissão de GWU para trabalhar esse verão, finalmente minha autorização de estágio remunerado foi aprovada. Então agora posso falar mais sobre o que estarei fazendo nesse verão...(já que não vou mais curtir minhas férias viajando por aí...)

Até o final de agosto, vou estagiar na McLarty Associates, uma empresa de consultoria, ou, para ser mais precisa, uma empresa de strategic advisory. Vou estar trabalhando com a equipe focada no Brasil (surpresa!). Por enquanto, estou gostando. O ritmo é bem mais meu estilo: rápido, pra ontem, e objetivo! Como toda consultoria, não posso falar muito sobre o trabalho em si (ssshhh! é segredo!), então não posso entrar em detalhes, mas é bem interessante e estou aprendendo bastante sobre setores que nunca havia pesquisado. Acho que irei gostar bastante!

Ah, e só para ter um contexto melhor: a McLarty Associates é do Mack McLarty, ex-chefe de gabinete do Clinton...eles fizeram jardim de infância juntos, dá para acreditar?!

Labels: