Um Ano Passou

O verão chegou!!!

Isso mesmo, o primeiro ano do doutorado acabou de acabar!!! Depois de muito trabalho, um bom esforço e bastante dedicação, agora posso dizer que já sou uma aluna do segundo ano. E para comemorar o final do ano, hoje teve o churrasco na casa da chefe do departamento. Foi bem divertido, conheci alguns alunos mais velhos, conversei bastante com o pessoal da turma, e agora estou pronta para o verão.

E quais são os planos para os próximos três quase quatro meses de liberdade? Originalmente, os planos incluiam São Francisco, Boston, P.E.I. (Canada), Rio e quem sabe Munique/Londres para matar as saudades... basicamente, queria a vida do Calvin, só que com um pouco mais de turismo...

Só que aí, cai na real, e os planos de verão agora são assistente de pesquisa e (com um pouco de sorte) estágio em uma consultoria de risco político. A pesquisa já está garantida. É com a Cynthia McClintock, a professora do departamento especializada em América Latina. O projeto é bem legal, vou aprender a mexer (Amor, ajuda!) com regressões de verdade... Já o estágio (que, tecnicamente, começa amanhã) eu ainda torcendo para que minha autorização de emprego dê certo e saia direitinho...Quando estiver com o documento na mão, conto mais detalhes.

Algumas fotos do churrasco de hoje (meus pães de queijo e red velvet cake balls fizeram sucesso!)
Todo mundo no quintal da Marty
Essa bolinha de chocolate com recheio vermelho é o red velvet cake ball que fiz :)
Meus novos vizinhos (A Alyx é a baby da turma...acabou de fazer 22!)
PS - Agora faltam mais quatro anos...ai ai...

Labels: ,