I ♥ New York (agora mais ainda!)


Não dá para mostrar as fotos sem explicar a história, se não a gente fica parecendo dois malucos (acho que mesmo contando a história a gente ainda não parece muito normal não...)

Foi o seguinte: há algum tempo, eu tinha falado para o Thiago que queria que ele me pedisse em casamento em Disney (uma pequena obsessão minha...) Como não conseguimos ir para Disney nessas férias (apesar de ele ter prometido que iremos em outubro/novembro, pois PRECISO ir no parque novo do Harry Potter) ele resolveu "trazer" Disney para NYC, que, como vocês já sabem, é a minha cidade adotiva. 

Fomos até o Central Park, com o Thiago levando uma malinha de mão (ele falou que era para fazer um pique-nique, e como esse é um dos meus "sonhos de verão", nem desconfiei...) Quando chegamos perto das carruagens, ele abriu a mala, me mostrou o que tinha dentro (o vestido e terno da Bela e a Fera) e falou para eu colocar. Depois de reclamar por uns 2 minutos que estava um calorão e eu não iria pagar esse mico em Manhattan, coloquei o vestido (ele colocou o terno) e lá fomos nós num passeio de charrete pelo parque...com todo mundo olhando os dois malucos fantasiados, eu morrendo de vergonha, mas me divertindo MUITO! 

Até que a charrete parou num cantinho, ele pegou a aliança e me pediu em casamento. É claro que na mesma hora, eu disse SIM!, afinal já tínhamos conversado sobre isso, tínhamos até comprado as alianças juntos (as românticas eternas que me perdoem, mas em pleno século 21, acho que está certo as mulheres participarem ativamente da decisão de casar...por mais que isso diminua a surpresa, acho bem mais saudável!) E foi muito engraçado, porque assim que eu respondi, o Thiago pediu para alguém (total estranho na rua) tirar uma foto, e eu, mais uma vez, morrendo de vergonha, voltei a comentar sobre o mico que estávamos pagando...e não é que a "fotógrafa" era brasileira e começou a rir...Gente, brasileiro é praga mesmo! Dá em todos os lugares! 

Enfim, voltando a nossa história, eventualmente o passeio de charrete acabou, tiramos fotos com o "motorista" da charrete, que adorou o momento todo, e fomos passear no parque. 

E essas são as fotos para registrar esse momento bem original e nada normal 
~FIM~
Ah, o Thiago achava que, com essa idéia, finalmente iria conseguir diminuir minha mania de Disney, mas como a Melissa disse, agora tenho uma "desculpa" maior ainda para ser mais obsessiva-compulsiva com tudo que é Disney

Labels: ,