Em um mês...

Estarei a caminho de Nova York, com o Thiago (sem a Poli L) para encontrar meus pais, minha sogra, meus amigos e comemorar meu aniversário! Mas a melhor parte: vou ver vestidos com minha mãe!!!
Essa semana aproveitei que o trabalho estava tranquilo e liguei para os ateliers de vestidos para marcar os horários dessa maratona.

Na sexta, (27 de agosto, meu niver!!!) vamos na Pronovias e depois na Mark Ingram. Enquanto os vestidos da Pronovias são mais em conta, o Mark Ingram é o atelier mais badalado da cidade. Tem todos os mega designers (Carolina Herrera, Monique Lhuillier, Oscar de la Renta, Vera Wang, etc.). Muito provavelmente não vou encontrar um vestido lá que caiba no meu bolso, mas, como a gente é noiva uma vez só na vida, eu quero pelo menos experimentar um VESTIDÃO estilo Carrie em Sex and the City, para curtir o momento (por acaso tem alguma regra contra experimentar vestido de grife e não comprar?! Quem disse que não posso me divertir e brincar de haute couture?!)

Aí no dia seguinte, vamos na Cymbeline e na Kleinfeld. Descobri a Cymbeline recentemente e AMEI! Já a Kleinfeld é conhecida como a maior loja de vestidos do mundo. É lá que filmam o Say Yes to the Dress ("Vestido Ideal" no Brasil). Apesar de já estar intimidada pelo tamanho da loja, como lá tem de tudo, será uma oportunidade excelente para ver vestidos da Romona Keveza e da Maggie Sottero.

E no domingo, vamos na Amsale. Se tivesse que passar o resto da minha vida comprando vestidos em uma só loja, compraria aqui (e mandaria tingir de várias cores...para poder usar no dia a dia...) ADORO a Amsale!

Até lá, vou colocar fotos de cada designer e vou explicar porque faço questão de conhecer esses ateliers e experimentar os vestidos disponíveis. Já vou avisando que os próximos posts serão dominados por vestidos, então preparem-se!

Enquanto isso, fico aqui sonhando com O vestido e torcendo para encontrá-lo, porque se não achar em NYC, acho que não encontrarei em lugar nenhum.

Labels: , ,