Feliz Aniversário Poliarquia!

Podem me chamar de LOUCA, mas eu comemoro o aniversário da minha cachorrinha, tá bom?
Porque ela pode não ser gente, mas ela é muito mais humana, carinhosa e companheira que várias pessoas por aí...

Aqui alguns dos melhores momentos da Poli nesse primeiro aninho de vida (já vou avisando que são VÁRIAS fotos...)
Poli com cinco dias...ela era chocolate!
Vindo morar com a gente!
Primeira ida ao veterinário
O lugar predileto da Poli é embaixo da estante (até hoje)
O primeiro banho da Poli:
  Antes                                        Durante
Minha cachorrinha é intelectual...ela estuda comigo!
 
Poli visita o Rio 
Atividade predileta: comer cabelo...(ou a careca do meu pai)
Comendo bode em São Luis
Momento vergonhoso de 2010: o CONE!
Conhecendo a neve! (durante Snowmaggedon)
 
Correndo pelo parque em DC com o dono querido
Antes de cortar o pelo pela primeira vez
 
Admirando a paisagem do cherry blossom
Comendo ossobuco
Descansando...(um dia ela surtou e pulou na mesa...ainda bem que nunca mais fez isso)
Torcendo na Copa (na próxima, ela terá uma camisa tb...)
Pertinho do dono querido (juro que ela se encaixa aí sozinha)
No 4 de julho

Labels: ,