I ♥ Pandas, Lions and Flower!

Quem me conhece sabe que eu adoro um bichinho...que se não fosse economista/cientista política, seria veterinária. Porque é só ver um bichinho (ou bichano) que me derreto toda, acho todos uma graça, e o Thiago tem que me controlar para não sair dando uma de Felícia por aí...

Assim que me mudei para DC, uma das coisas que mais queria fazer era visitar o jardim zoológico daqui, que dizem ser um dos melhores do país (depois do de San Diego, é claro...) Fomos lá no sábado passado e eu ADOREI! Para quem gosta de zoológicos, super recomendo.

Os flamingos (olha o filhotinho ali bem a direita...fofo!)

Lontra fofinha

Alguém assiste Meerkat Manor (No Reino dos Suricatos)?
Eu chorei (sério!) quando a Flower morreu... 

Foi a primeira vez que vi leões acordados em um zoológico. ADOREI!



Eles tinham vários micos leões dourados.
Olha um aqui me dando a língua :)

As estrelas do zoo de DC são os dois pandas gigantes: Mei Xiang e Tian Tian. Os dois são presentes da China, e fazem parte do programa de preservação dos pandas (cientistas acham que hoje em dia, somente 1.600 pandas sobrevivem...)

Labels: ,