Os noivinhos: Chris Keller!

foto especialmente em homenagem a Melissa

Depois de pesquisar MUITO (e pensar bastante no destino do topo do bolo pós-festa), resolvi fechar com a Chris Keller. Em geral, não gosto muito do estilo "real" de noivos...para falar a verdade, na maioria das vezes meio que creeps me out...as réplicas raramente ficam legais todas têm a mesma cara genérica...


Mas quando vi esse casal no site da Chris, com esse cachorrinho aqui, me apaixonei!
Pode ser bobagem, mas fiquei imaginando a versão "mini" da Poli...

Cada escultura da Chris é super original, e MUITO parecida com os noivos de verdade.

Achei muuuito bem feito, e me lembrou demais a minha coleção de Barbie (sim, eu colecionava Barbies quando era criança...guardava toda minha mesada e comprava as Barbies. Dei todas quando fui embora para faculdade, mas guardei a Scarlett O'Hara, que tenho até hoje!) 

Enfim, gostei muito do trabalho da Chris, e fiquei imaginando guardar (para sempre, numa caixinha de vidro e madeira). Tá, alguns podem achar estranho (até meio breguinha) guardar uma mini versão dos noivos, mas acho super romântico guardar como lembrança (e quem me conhece sabe que ADORO guardar "lembrancinhas." Meu armário é cheio de caixas com bilhetinhos de época do colégio, cadernos de ditado do primário, cartões de aniversário e até duas cartinhas ao Papai Noel que escrevi quando tinha seis e sete anos...)

O que mais gosto do trabalho da Cris é que cada escultura é uma verdadeira obra de arte. São super caprichadas, e dá para ver que ela se preocupa mesmo com os mínimos detalhes.

Olha aqui os vestidos que ela faz.  Não parece que são de gente?!

E os buquês, que coisa mais DELICADA!!!

E os penteados! Perfeitos!

Agora, o que achei muuuito impressionante foi esse sapatinho...
Tem que ter MUITA paciência e atenção a detalhe para fazer esse trabalho
Todas fotos são da Christina Keller. Podem acessar aqui e aqui.

Labels: ,