Os noivinhos: quero TODOS!


Quando comecei a ver noivinhos para minha irmã (e juro que nem estava pensando nos meus ainda…), achei uns MUITO fofos, de todos os tipos, preços e designs diferentes. Foi aí que comecei a pensar em quais eu queria. Por mim, eu comprava vários e fazia uma coleção (a Fernanda Floret, do Vestida de Noiva, tem uma coleção de noivinhos. Achei a idéia super fofa!).

Esses aqui foram os finalistas:

 Acho esses do RedLightStudio muito elegantes! 
Foto: RedLightStudio, Etsy

Eles também fazem uns passarinhos que são um charme. Perfeitos para um casamento de dia.
 Foto: RedLightStudio, Etsy

Esses daqui são da Cris Dias, que é bem concorrida no Rio.
Não são fofos demais?! 
São os únicos no “estilo infantil” que eu gosto…
 Foto: Cris Dias

Olha que trabalho super criativo e original em papel? 
Quando vi, achei o máximo! E além disso, é super green!
Foto: Concarta, Etsy

Tem gente que acha meio estranho fazer noivinhos personalizados (minha amiga e madrinha Melissa, por exemplo, acha cafoninha), mas eu acho um charme! E o trabalho da Cris Keller é uma verdadeira obra de arte.
 Foto: Christina Keller

Olha essa fofura!!! E o cachorrinho então?! Não dá vontade de apertar?!
Dá para acreditar que são feitos de lã?
Foto: YuYu Art, Etsy

Adoro o trabalho da Belle Bellica. Acho uma gracinha só! Além disso, o trabalho em madeira é super original.
Foto: Belle Bellica

 Para quem gosta de bichinhos, o trabalho da Karen do Mud Cards é um prato cheio. 
Ela faz todos os bichinhos imagináveis e são todos ultra fofinhos!
(Achei esses aqui a cara da Kaka)
 Foto: Mud Cards, Etsy

(Já esses têm tudo a ver comigo)
Foto: Mud Cards, Etsy

Depois eu aviso com qual que acabei fechando J

Labels: