Coloca mais uma velinha no bolo!

Hoje vai ter uma festa.
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o MEU aniversário!

Hoje é o meu dia, comemoro mais um ano de estrada e faço 28 anos, entrando oficialmente para o grupo dos “late twenties”...ai...mas um pouco e chego nos 30! (acho que não estou pronta para isso ainda...)

E quer forma melhor de comemorar o aniversário?! Estou a caminho de Nova York com o Thiago e a Kris (madrinha e amiga querida) para passarmos o fim de semana com meus pais (que não vejo desde abril!) e minha sogra, e...vou comprar meu vestido de noiva!!! Existe presente de aniversário melhor?!

O fim de semana será lotado: hoje a tarde vamos na Pronovias e depois temos um mega jantar de aniversário, amanhã vamos na Cymbeline, Kleinfeld’s, Mark Ingram e Sak’s Bridal (ufa!), e no domingo vamos na Amsale! Convidei algumas amigas de NYC para nos acompanharem (não sei se todas poderão ir), mas tenho minha fiel escudeira para todos os momentos, a Kris! (parêntese para dizer o quanto adoro a Kris! Quando ela soube que minhas duas madrinhas locais não estariam em NYC nesse fim de semana, a Kris se ofereceu para ir comigo. Isso que é amiga, né?!) Vai ser uma maratona de vestidos!!!

E enquanto minha mãe, Kris e eu nos aventuramos pelo mundo de tule, cetim e seda, Thiago vai apresentar a MINHA cidade para minha sogra (que ainda não conhece), com direito a Fantasma da Ópera e tudo. Ah, e meu pai vai ficar fazendo o que ele mais gosta: lendo (no Central Park, no hotel, aonde for...) e curtindo o ambiente de Manhattan.

É claro, para as noivinhas que acompanham meu blog, prometo passar por aqui e deixar relatos detalhadíssimos das lojas.


(eu precisava postar esse vídeo...Saudades dessa época gostosa da minha infância)

Labels: , , ,