Como é bom

Poder dividir wedding planning com a minha Kookie! Além de matar as saudades da minha irmã nesse fim de semana, aproveitamos e fomos ver vestidos de noiva...só que tem o seguinte: ela não foi só dar opinião nos vestidos que eu experimentava, mas também experimentou alguns!

Isso pode ser um pouco estranho (e perigoso) para alguém que já fechou vestido (um LINDO da Internovias no Rio), mas a condição era a seguinte: enquanto eu via vestidos de verdade, ela só podia experimentar vestidos COMPLETAMENTE NADA A VER com o dela, justamente para se divertir. Ela tem um gosto mais clean, por vestidos sequinhos, românticos e clássicos. Então os vestidos que ela escolhia tinham que ser completamente "bolo de noiva," cheios de tule, quanto mais brilho, melhor! O total oposto do estilo dela. Assim a gente brincava um pouco de Cinderella. :)

O dia foi super cansativo, foram 3 horas vendo vestidos. No final, eu encontrei quatro vestidos que AMEI! Só não sei qual escolher agora...ai ai...Enquanto isso, minha irmã experimentou uns vestidos bem legais. A melhor parte foi que, no final das contas, ela (que até semana passada estava um pouco na dúvida em relação ao vestido da Internovias) ficou super segura na escolha dela, pois TODOS que ela experimentou (de mega designers aqui nos EUA) não chegaram nem aos pés do da Internovias!

Não vou colocar aqui os que fiquei na dúvida, mas esses foram os melhores que ela experimentou.
Zinnia da Christos
Designer que a gente AMOU: Ulla Maija
Esse daqui é o máximo! É um curto lindo de renda, que tem uma saia de tule por cima. Aí dá para tirar a saia na festa e ficar só com o curtinho. Olha só que legal:
Com a saia - Ulla Maija
Só o curtinho...não é um charme?!

Labels: , ,