Etsy é um perigo!

Hoje passei uns 40 minutos na Etsy assim que cheguei no trabalho…confesso que estava CHEIA de coisas para fazer, precisava urgente ser mais produtiva, mas Etsy me fisgou! Que perigo!

Tudo começou porque minha irmã, que casa agora em novembro, está atrás de um penteado para o BIG day. Aí ela me mandou várias imagens de penteados (meio que sem nexo…para não dizer que ela ainda não tem noção do que fazer no cabelo, vamos dizer que estamos na fase de explorarmos estilos…)

Enfim, um penteado que achei uma fofura (e que tem TUDO a ver com ela) tinha um “arquinho” (ou tiara, faixa, sei lá qual é o nome, mas é foférrimo e combina com o vestido Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo dela). O problema é que a maioria dos arquinhos são de strass ou cristais, e o vestido dela puxa mais para algo clássico, com pérolas, sabe?! Então lá fui eu na www.etsy.com atrás de tiaras de pérolas, afinal, Etsy tem tudo! E se não tiver na Etsy, é porque não existe!

Bem, depois de uns 20 minutos procurando coisas para ela, minha atenção (que as vezes parece mais com a atenção da Poli de tão dispersa que é…) foi de tiara de pérola para arquinhos fashion com penas, flores, laços e etc para eu usar no dia-a-dia. Foi quando descobri a BeSomethingNew e a Little White Dresser. Resultado: não resisti e meu cartão de crédito agora está cansadinho…ai ai…Etsy é um perigo!

Aqui algumas peças das duas lojas.
Little White Dresser
Little White Dresser

BeSomethingNew
BeSomethingNew
BeSomethingNew
Agora confessa, você resistiria?! 

Labels: