Martha Stewart Pets

Sou obcecada pela Martha Stewart.
Sou fã de carteirinha, assisto os programas, tenho vontade de comprar todos os livros que ela já publicou (pois só tenho dois…) e recebo e-mails diários da Martha Stewart Living. Tudo que ela faz eu acho o máximo (bem, com exceção dos cinco meses que ela passou na prisão…).

Quero ser a melhor amiga dela e, mesmo sendo uma mulher século 21, com ambições profissionais, confesso que basta me deparar com qualquer coisa Martha Stewart que bate uma vontade enorme de virar dona de casa e passar os restos dos meus dias fazendo cupcakes e flores de papel. Pronto! Confessei!

Dada a minha (leve) obsessão-compulsiva, quando descobri que Marthinha (sou intíma…afinal, ela estudou em Barnard, quando Barnard ainda era Columbia…) lançou uma linha pet, me apaixonei!

Olha só que coisas mais fofas!!! A Poliarquia nasceu para ser um cão à la Martha Stewart!
Olha essa caminha! Ate eu tenho vontade de deitar nela!
A Martha pensa em tudo...repara como a "fralda" fica em uma "bandeja" com bordas altinhas para nao ter "vazamentos"

Porque todo cachorrinho merece ter um necessaire...
Medidores de comida, assim a gente nao usa os "de gente"
Para sempre ter lixinho a mao durante os passeios
Bolsinha fashion para passear na cidade
Alguém topa presentear a Poli com esses acessórios foférrimos?! Ela iria AMAR!

Labels: , ,