Vestidos: Amsale

Uma das designers que estou louca para conhecer na minha ida a NYC é a Amsale. Conheci o trabalho da Amsale quando acompanhei a Ticha na escolha do vestido dela (olha ela aqui de noiva...), e adorei a linha dela. A Amsale tem um design bem clean, sem muitos frufrus. Ela se preocupa com a textura e formato dos vestidos, e todos têm um design sofisticado e moderno.

A Amsale é etíope, mas mora nos EUA há trinta anos. Assim como a Monique Lhuillier, ela entrou para esse ramo quando planejava seu próprio casamento em 1985. Ela queria um vestido moderno, elegante e simples, e como não encontrou nenhum, resolveu faze-lo. O vestido fez tanto sucesso que ela resolveu virar designer de vestido de noiva. Hoje ela não só é a designer da linha Amsale, mas também é designer e diretora da
Kenneth Pool e da Christos.

Aqui algumas das obras dela:
Adoro o estilo "encorpado" dos vestidos dela!

Esse aqui é um clássico da Amsale. 
Foi esse vestido que trouxe cores ao mundo dos vestidos de noiva. 
AMO!

Um dos meus vestidos prediletos de todos os tempos. 
AMO!!!

Reconhecem? Esse aqui é o mesmo do "Vestida para Casar"

Adoro esse vestido, apesar de achar que ele não tem "cara" de vestido de noiva...

Ah, e para a Tathy (e outros fãs de Grey's Anatomy), foi a Amsale que fez os vestidos de noiva da Meredith/Izzie (o Lana da Kenneth Pool, US$7.250) e da Christina (US$6.600), assim como aquele vestido maravilhoso que a Izzie usou no prom (um dos melhores episódios de Grey's).

Labels: