Vestidos: Maggie Sottero


Assim que comecei a pensar em ver vestidos, todos os vestidos que gostava, quando ia procurar a designer, descobria que era a Maggie Sottero. Devo admitir que nunca tinha ouvido falar dela antes...Ao contrário dos designers que normalmente gosto (look mais moderno, clean e minimalista), os vestidos da Maggie Sottero, na maioria das vezes, seguem mais o estilo "princesa," que normalmente eu não gosto muito. Mas os vestidos dela são tão bonitos, leves e femininos, que a princesa que existe dentro de mim resolveu aparecer! E é por isso que estou contando os dias para experimentar um Maggie Sottero. 

Os designs da Maggie Sottero (que, FYI, é uma coleção australiana) já receberam vários prêmios na indústria. Como já falei, os vestidos dela puxam mais para o lado princesa, o famoso ball-gown. Mas isso não quer dizer que sejam antiquados e ultrapassados; muito pelo contrário! O corte da Maggie Sottero é inovador, uma versão de princesa moderna, do século 21. Os tecidos são super luxuosos e vira e mexe você encontra um brilho, um Swarovski, um bordado delicado… Agora, o que mais gosto dos vestidos dela é a silhueta: a Maggie Sottero usa e abusa do dropped waist e corset back, detalhes que eu ADORO! (e diga-se de passagem, são os que mais realçam as curvas brasileiras).

Não é um LUXO?! 
Se fosse casar no Copacabana Palace, usaria um assim!
Ambrosia
Constance
Natalie Marie
Esse aqui já é um pouco mais “sequinho” e menos princesa.
Anniston
Uma das coisas que mais gosto da Maggie Sottero é que ela não tem medo de fugir do branquinho básico.


 Não sei se dá para ver aqui, mas na verdade esse vestido é um dourado beeeem suave.
Brittney 

Se fosse me casar no inverno (do hemisfério norte, é claro!) perto do Natal, usaria esse aqui!  Já imaginou que lindo seria usar esse vestido com um casaquinho de pele (fake!) na neve?!
Amara Royale

Um rosinha clarinho super feminino
Amour Bouquet

Labels: