Minha estação predileta

Capitol Hill, Washington, DC no outono
Ontem foi o primeiro do outono. Pode parecer estranho gostar mais do outono do que do verão ou até mesmo primavera...Na verdade, até vir morar no Estados Unidos, outono, para mim, não queria dizer muita coisa!

Mas, depois do meu primeiro outono em Nova York, fiquei hooked! Se tornou a minha estação predileta! A temperatura é agradibilíssima, os temperos e cheiros da estação são deliciosos (quem não curte uma torta de maçã com cheirinho de canela?!), tem o melhor feriado do ano (Halloween!!!), e para completar, é a época das MINHAS cores!

Simplesmente adoro quando o mundo fica pintadinho de vermelho, laranja e amarelo!

Aqui algumas fotos dos meus vários lares no outono :)
Central Park no outono
Central Park, Duck Bridge
Northwestern University, Evanston, Illinois
Korean War Memorial, Washington, DC 
Washington Memorial, Washington, DC

Labels: