O videojornalista: Edu Correa

Escolher o video foi super tranquilo (e uma das atividades mais gostosas…até hoje fico checando sites de video de casamento, pois têm uns que são muito legais e criativos!) Mas sabe por que foi super tranquilo e fácil decidir? Porque, infelizmente, não são muitos os profissionais que fazem vídeos de casamento legais. A maioria faz aquele trabalho de 1980, super chato, nada criativo. Aí, quando você encontra alguém que faz um trabalho original, moderno, divertido, nossa, é amor a primeira vista!

Um dos primeiros vídeos "diferentes" que vi foi o Trailer do Casamento da Piola e do Nacho, feito pelo Edu Correa. Preciso dizer que amei?!

Momento total random: cá estava eu, assistindo o vídeo, quando do nada, me aparece a Camila Sá (vestido amarelo lindo!) e a tia Sônia no vídeo...não entendi nada. Aí mandei e-mail para ela, contando essa "coincidência," e ela me responde que o Edu é primo dela. Mundo SUPER pequeno, né?! Se já gostava do trabalho do Edu, quando descobri isso, não teve jeito: resolvi que era ele e pronto!

Em abril, quando conheci o Edu pessoalmente, fiquei mais impressionada ainda com o trabalho dele. Não tive dúvida: fechei logo! Uma das coisas que mais curti do trabalho dele é que é leve, divertido! Você tem vontade de estar presente nos casamentos que ele filma...e em alguns casos, juro que queria ser amiga da noiva! 

Além de tudo isso, sabe o que achei super legal (dele e da equipe dele)?! São todos super jovens e estão fazendo um trabalho muito bacana. O Túlio Thomé, que trabalha no estúdio com o Edu, mas faz fotografia, arrasa! As fotos dele são maravilhosas e super bem tratadas! Quando conheci ele, já tinha fechado com a Renata Xavier, mas adoraria fazer um ensaio ou trash the dress com o Tulio e o Edu. Vamos ver se o Thiago topa (e se dá no budget...já imaginou: fotos maravilhosas tiradas por profissionais no Pão de Açúcar, Cristo, Parque Laje?! EU QUERO!!!)

Esse aqui, "Trailer do Casamento da Natália e do Marcos" também é do Edu, mas o estilo é um pouco mais diferente. Essa noiva eu achei um charme! Tudo dela eu achei lindo: a maquiagem, o cabelo, o buquê, o sapato...PERFEITO!


Labels: ,