A saga em NY: O vestido parte final (pós-revelação)

Depois da revelação na Kleinfeld's, fomos para...o Bloomingdale's para frozen yogurt! Fica a dica: o 40 Carrots, dentro do Bloomingdale's, tem O melhor fro-yo de NYC, além de ser o mais antigo da cidade! Ah, e como toda comida americana, o pequeno é enorme! Então uma porção é mais que suficiente para três pessoas.
Essa é a porção pequena...não estou exagerando!
Falando sério agora, paramos no Bloomingdale's porque fica pertinho da Mark Ingram Bridal Atelier, um dos points de vestidos (de verdade!) de noiva em NY. Quando falo "de verdade" o que quero dizer é o seguinte: Mark Ingram é o reduto dos grandes designers de vestido de noiva...Monique Lhuillier, Carolina Herrera, Oscar de la Renta, Vera Wang, entre outros.

Não tinha muitos vestidos na loja que ficariam bons em mim (e no meu bolso), mas a vendedora concordou quando contei a história do dropped waist versus o natural waist. Disse que só deveria ver vestidos natural waist. Tendo dito isso, ela trouxe dois vestidos para mim: um Monique Lhuillier e um Rivini. 
Aqui o Rivini
Gostei muito do Rivini e mais ainda do Monique Lhuillier. Depois de uma pequena sessão de "tira-e-põe-de-novo," cheguei a conclusão que o Monique era "O" vestido! O único problema: tinha um outro Monique Lhuillier (da coleção de 2007) que tinha visto em DC com minha irmã que tinha AMADO, e então queria comparar o Monique 2007 com o Monique novo, só que na Mark Ingram não tinha o vestido mais antigo, então fomos de lá para a Saks, aonde sabia que encontraria o 2007.

Chegando na Saks, experimentei o vestido antigo, o Elle. Esse vestido, que vi com minha irmã em DC há umas duas semanas atrás tinha tudo que queria: saia de tulê, corselete bordado e ultra romântico! Ele era um dos grandes finalistas (junto com o Bijou da Amsale), então não queria resolver nada antes de experimentá-lo de novo e ter uma segunda opinião...
Elle - Monique Lhuillier
Mais uma sessão de tira e põe para comparar o vestido novo com o antigo (dado que o Thiago lê o blog, não vou entrar em detalhes sobre o novo), mas no final, o novo ganhou!!! 

Meu vestido é lindo, maravilhoso, e me senti uma princesa nele. Acho que não tem nenhum dos elementos que eu queria originalmente (afinal, a revelação mudou tudo!) mas ele é perfeito!!! Minha cintura ficou super mini nele, ele é super romântico, mas com um ar moderno. Tem um detalhezinho dele que ainda não resolvi, mas já fechei contrato, e em fevereiro (eu acho...) já vou começar a fazer as provas para dar os toques finais :) Acho que até lá já terei resolvido o detalhe que ficou faltando...Mal posso esperar para experimentar o MEU vestido e usá-lo no big day!!! 

E assim termina a saga do vestido em NY...

Labels: , ,