Cirque du Soleil: OVO

Eu AMO o Cirque du Soleil! Desde que assisti Dralion em Nova York pela primeira em 2001, fiquei viciada! Sou super fã! Todo ano eles iam para NY e eu corria para comprar ingresso. Para o meu bolso de estudante, o Cirque era (e continua) bem carinho, mas não tinha problema nenhum em passar o mês todo apertando o bolso, sem cinema, sem jantar fora, e sem compritchas, só para poder curtir as performances por três horinhas...para mim, vale a pena!

De todos os que já vi, meu predileto continua sendo Dralion, se bem que Corteo também foi incrivelmente maravilhoso e tão imperdível quanto. Saltimbanco e Varekai foram mais ou menos. Alegria foi bem divertido e La Nouba em Orlando foi fantástico! Sou louca para visitar Las Vegas e ir no O, que é inteiramente feito sobre um lago e no Zumanity, que é para maiores de 18 anos e mostra um lado mais sensual do Cirque.

Enfim, hoje é o último dia do Cirque du Soleil aqui em DC, e o show da vez é: OVO! E sabe qual é a parte mais legal? OVO foi escrito, dirigido e coreografado pela brasileiríssima Deborah Colker! Estou super curiosa para ver como será. Tenho certeza que vai arrasar!!! 

Ah, aqui minha cena favorita do Cirque du Soleil: Aerial Pas de Deux, do Dralion. Foi nessa cena que o Cirque du Soleil me conquistou! 
É leve, mágico, lindo, sensual, maravilhoso...Juro que não canso de assistir esse vídeo!
Amor, se você algum dia quiser voar assim comigo, eu topo na hora, viu?! 

Labels: ,