Decoração: Villa Riso


Vivo procurando fotos de casamentos e festas na Villa Riso, para ter idéias de decoração, já que não posso visitar a casa de vez em quando para ver decoradores preparando para uma festa.
O problema é que é super difícil encontrar fotos por aí da Villa Riso, principalmente quando se procura por eventos recentes. 

Por isso fiquei muito feliz ao encontrar essas fotos de decoração que o Daniel Cruz fez lá há alguns meses. Nossa, achei um escândalo! Preciso dizer que adoro o trabalho do Daniel Cruz! Ele fez um dos casamentos mais lindos que já vi (da Ticha e do Claúdio) e vai fazer o da minha irmã mês que vem. 

Apesar de gostar muito do trabalho dele (acho um LUXO! Tem uma decoração que ele fez no Copacabana Palace que juro parece o Palais de Versailles!) não é muito MEU estilo, sabe?! É um pouquinho over, luxuoso demais para o Thiago e eu...um casal um pouco mais boêmio, que não tem muita cara de Palais de Versailles. Mas mesmo assim, eu AMO a criatividade e bom gosto dele! 

Aqui as fotos da Villa Riso que fiquei babando:

Recepção

Labels: , ,