Jantar entre Amigos

Mais fotos das minha abóboras prediletas!
Como falei no post anterior, uma das coisas que mais gosto do outono são os sabores: a variedade de abóboras, o cheiro de canela e maçãs assando no forno, biscoitos com gengibre e noz moscada...acho tudo uma delícia!

Sendo assim, hoje a noite, em um jantar petit comité com um casal de amigos lá em casa, estou preparando um menu com tema Fall Flavors, ou seja, sabores do outono.

Quais são os pratos?
De entrada, uma sopinha de beterraba servida dentro de um acorn squash.
Prato principal, um rigatoni de butternut squash com camarão, receita da Giada de Laurentiis, que eu ADORO!
De acompanhamento, para ter um verdinho na mesa, uma salada de rúcula, abóbora e queijo feta, cortesia da Martha Stewart.
Agora, de sobremesa, eu ainda não me resolvi...acho que vou fazer maçã no forno com chantilly fresco de canela...mas não tenho certeza...

Labels: