La Suite: Exterior


Marcos Felice
Quando descobri o La Suite através da Natália, resolvi que quando visitasse o Rio durante o casamento da Ticha e do Claudio, iria aproveitar para conhecer o espaço pessoalmente (afinal, noite de núpcias é uma vez só na vida e queria ter certeza que o lugar é realmente bacana). Fui com minha mãe logo depois daquela chuvarada horrorosa que o Rio teve no início de abril. Minha mãe, barrense de carteirinha, ficou surpresa com o lugar. Como é que a gente pode morar tão perto de uma jóia dessas e nunca ter ouvido falar?! Ela resolveu na hora que iria passar um fim de semana lá com meu pai para experimentar o hotel, pois o La Suite é muito mais conveniente do que ir a Itaipava curtir um fim de semana isolado do mundo (e lá você realmente se sente no meio da natureza, isolado do caos do Rio de Janeiro) O lugar é muito bonito mesmo, então aqui estão algumas fotos do exterior do hotel, para vocês verem como ele realmente é bem integrado no ambiente.

Ah, todas essas fotos são do Marcos Felice, que fotografou o casamento da Natália e do Marcos (eu não conheço a Natália pessoalmente, apenas trocamos algumas mensagens no Orkut sobre o Edu Correa e o La Suite. Porém, só para constar: acho a Natália uma das noivas mais bonitas que já vi, e o casamento dela parece ter sido super divertido.)

Labels: