Medinho...

Hoje eu darei meu primeiro AULÃO...MEDO!!! Tá, tudo bem, sei que já dei aula antes, mas sempre para no máximo umas 40 pessoas. E hoje em dia, apesar de ter 60 alunos, eles são divididos em três turmas. Ou seja, só pego 20 por vez...

Mas hoje...ai...hoje vou dar aula para 295 alunos!!! Acho que nunca (nunquinha mesmo) tive que falar na frente de 295 pessoas...tudo bem que a matéria de hoje é democracia no Brasil, por isso o professor pediu para euzinha apresentar o assunto, e que os alunos são todos do 1o ano da graduação, então com certeza eu sei mais do que eles sobre o tema, mas mesmo assim, intimida bastante! Principalmente porque toda vez que fico lá na frente da sala, me sinto um pingo de gente! (droga de um metro e meio de altura...)

Torçam por mim! Vou precisar de bastante coragem (e calma)!

Assim não parece tão assustador...
Mas imagina só TODAS essas cadeiras ocupadas...

Labels: