Porque Halloween não é só para gente não...

Eu tenho uma leve obsessão por leões (na verdade, filhotinhos de leão...), e por isso tinha resolvido que iria fantasiar a Poli de leão nesse Halloween. Tá, eu sei que é meio rídiculo, mas era justamente por isso que escolhi a fantasia de leão. Já imaginou uma cachorrinha de 7 quilos fantasiada de leão?! Quer coisa mais hilária?! Aí comprei essa fantasia aqui, mas não ficou legal na Poli...(frustração)
Me diz se não é HILÁRIO?!
Como ela não ficou muito bem com a fantasia, acabei dando a de leão para o Jobi, cachorrinho ultra fofo de uma amiga (espero que nele tenha ficado melhor), e comprei outra não tão divertida quanto para a Poli...

Antes de escolher uma fantasia, fiquei procurando fotos de cãezinhos fantasiados como inspiração. Essas foram minhas prediletas:

Olha essa carinha...não é muito fofa?!

Adorei essa roupinha de pirata!

Não parece que ele tá levantando vôo?! 

AMEI! Super simples e muito engraçado!

Não curto muito gatos, mas esse aqui tá uma graça...
Acho que piratas estão na moda rsrsrsrs

Esse aqui é o Sebastian, gato de uma amiga minha no Halloween passado rsrsrsrs

Uma das fotos que mais gostei foi essa:
Sou MEGA fã de Harry Potter

E por último, um cão digno de fantasia de leão:
Não ficou ótimo?! 

Labels: , ,