Thiago's Terrifying Birthday Bash, Part I

Passei sexta-feira quase que o dia todo na cozinha e decorando o apartamento para a festa de Halloween. Deu um trabalhinho, mas gostei bastante do resultado final! Não ficou assim, uma festa digna de decoração Martha Stewart (ainda não sou tão prendada assim), mas acho que ficou bem legal! Pelo menos a festa foi divertida, e o pessoal elogiou bastante a decoração.

O legal é que aqui dá para comprar vários itens de decoração (temáticos) bem baratinhos...Fui na Michael's e na Target (AMO as duas lojas...paraíso!) e achei muita coisa por $1.99, $3.99, no máximo $5.99. E fica a dica: a Michael's SEMPRE tem cupom de desconto, é só procurar na Internet. Quando fui lá, levei um cupom de 20% de desconto! Ou seja, minhas compras sairam bem baratinhas mesmo!

Aqui as fotos da decoração:

Adoro essas "géleias" de janela...os fantasminhas brilhavam no escuro

Nossa teia de aranha, com aranhas e morcegos que brilhavam no escuro.

As guloseimas. Tudo temático: moldy guacamole, pudim fantasma (de coco), minhocas de gummi, jujubas pretas e chiclete preto e laranja.

Minha torre de cupcake. Não ficou um charme?! 


A foto não ficou boa...mas aqui tinham os candelabros, velas de teias de aranha flutuante, e duas cabeças fantasmas (idéia da Martha Stewart)
A porta do banheiro. 

Labels: , , ,