Thiago's Terrifying Birthday Bash

Estou super feliz! Depois de quatro anos sem comemorar meu feriado americano favorito, finalmente esse ano o Thiago liberou o aniversário dele e topou fazer uma festa de aniversário com tema de Halloween!!! Ele faz aniversário dois dias antes do Halloween e NUNCA quis comemorar comigo...(o Halloween, não o aniversário). Se o MEU aniversário fosse tão pertinho assim, gente, TODO ANO eu faria uma festa à fantasia temática!

AMO AMO Halloween! Acho super divertido, sou louca pelas decorações, adoro a idéia americana das crianças irem de porta em porta falando “Trick or Treat!” fantasiadas e as vezes fico querendo morar numa casa no subúrbio só para poder decorá-la no Halloween (com fantasmas nas janelas, abóboras, túmulos de mentirinha, teias de areia, nossa, sonho de consumo total!) Pois esse ano, vou (finalmente) tirar a barriga da miséria!

Um dia vou poder decorar minha casa assim...
Como a festa a fantasia foi liberada, já me encarreguei de comprar todas as decorações, montar o cardápio (com coisas ecas e assustadoras, bem Halloween da Martha Stewart!) e o mais importante: já escolhi minha fantasia (e a da Poliarquia também rsrsrsrs)

A festa será no próprio dia do aniversário do Thiago, lá em Evanston. Depois coloco as fotos de tudo.  Como ainda está tudo embalado, guardadinho no armário, fica só uma amostra do convite virtual.

Não ficou legal?! 

A única parte chata é que como estarei em Evanston no final do semana do Halloween, não vou poder exercer meu direito ao voto no 2o turno...

Labels: , ,