Chá da Lingerie da Kookie

Cherry blossom, up close and personal
Amanhã é o chá da minha irmã. Ficou um pouco apertado, uma semana antes do casamento, mas ela quis marcar nesse sábado justamente para eu poder participar. Fofa, né?!

O tema do chá é cherry blossom, ou flor de cerejeira. Sugeri esse tema para a madrinha que organizou o chá, pois a minha irmã e o noivo começaram a namorar justamente na época das cerejeiras em Washington, DC há uns dois anos. Já falei sobre essa época aqui, mas não custa nada repetir. A temporada das cerejeiras (ou cherry blossom season) acontece todo ano, durante duas semanas no final de março em Washington. A cidade fica assim, toda coberta de flores de cerejeira, que as vezes até parecem uma nuvem rosa!
Washington Monument e Jefferson Memorial durante a temporada das cerejeiras
É a época que marca o início da primavera, tudo fica lindo e ultra romântico. Como os dois fell in love (oficialmente) em Washington nessa época, achei que ficaria bem delicado e nostálgico escolher cherry blossom para o tema do chá. Na verdade, “roubei” a idéia da revista Martha Stewart Weddings (Primavera 2010) e até cheguei a sugerir para minha irmã o tema para o próprio casamento, só que se aqui, a flor de cerejeira é carérrima porque só dá duas semanas do ano, imagina no Brasil! Inviável!

Depois mostro como ficou a decoração do chá e também aproveito e conto os detalhes. 

Por enquanto, fica só uma amostra do convite que enviamos por email.
Feito através do Wedding Paper Divas

Labels: , ,