Chegando...

Com o casamento da minha irmã chegando, é claro que não poderia deixar para chegar no Rio na última hora...afinal, quero poder curtir os últimos momentos de solteirice da minha Kookie!

Além de estar super contente de poder curtir esses momentos com minha irmãzinha, confesso que estou super empolgada para passar uns diazinhos em casa...afinal, fazem sete meses que não vou ao Rio!

Estou morrendo de saudades da minha cidade maravilhosa e como todas as minhas idas ao Rio, já começo a cantar o Samba do Avião no aeroporto...


Ah, e para os curiosos, sim, a Poliarquia vai comigo...
Não, a Poli não viaja dentro de uma Louis Vuitton...
Isso é só para cães famosos, i.e., a Daisy da Jessica Simpson.
O dia que eu tiver o meu jatinho, aí posso (talvez) considerar comprar uma Louis Vuitton para o meu cachorro...
Até lá, a bolsinha Sherpa genérica da Poli vai dando conta.

Labels: ,