A decoradora: Patricia Vaks

Há algum tempo atrás (acho que lá para julho) conheci o blog do Roberto Cohen, através de umas fotos que a Manu postou de um casamento LINDO que ele fez na Casa das Canoas (aliás, acho que vou aproveitar e em um dia de falta de inspiração, farei um post com as fotos desse casamento...)

Fuxicando o blog do Roberto Cohen nessa época, vi que VÁRIAS vezes, os decoradores se repetiam...muitas fotos de decoração do Daniel Cruz e da Patricia Vaks, que para mim, era um nome novo. E por acaso, TODAS as decorações que eu gostava eram dela! TODAS! Fuxiquei mais um pouco, e com a ajudinha do meu fiel Google, encontrei o site da Patricia. Pronto! Amor a primeira vista! Ela tem um estilo mais rústico, mais "fazenda chic," orgânico, exatamente o que estava procurando. Sendo assim, imediatamente entrei em contato com ela e pedi para minha mãe marcar uma reunião (algumas coisas a gente não consegue fazer só por email e Skype, né?!)

Minha mãe gostou muito dela e combinamos que na minha próxima vinda ao Rio, marcaríamos um encontro para nos conhecermos. Fui lá hoje a tarde e minhas expectativas foram confirmadíssimas! AMEI!

Aqui a decoração que ela fez para um casamento no Locanda della Mimosa (pousada na serra carioca que tem o restaurante do Dânio Braga, o único restaurante "Les Grandes Table du Monde" da América do Sul). Foi justamente esse casamento que me conquistou! Achei simples, porém elegante, com um ar aconchegante, íntimo e romântico. Justamente o feeling que quero!

AMO cerimônia ao ar livre com bancos



Esses sofás não dão vontade de sentar e bater papo com os amigos por horas?!

O detalhe das velas...quero MUITAS velas!


Olha que charme de mesa!
Gosto de decoração assim: simples, um pouco rústica, porém elegante

Labels: , ,