Despedida de Solteira da Kookie

Nós no chá de lingerie
Toda noiva merece uma tiara com véu e faixa que pisca!
Ontem foi o chá de lingerie e despedida de solteira da minha irmã. Prometo que vou colocar as fotos do chá aqui, até porque a decoração ficou um charme! (parabéns à madrinha Deborah e sua mãe pelo carinho e dedicação aos detalhes!) mas como minha máquina é meio ruinzinha e uma das madrinhas tirou fotos da decoração com a super máquina profissional dela, quero ver se consigo pegar as fotos boas dela para colocar aqui...

Por enquanto, vou apenas dizer que o chá foi ótimo! Acho que minha irmã se divertiu bastante (além de ter ganho várias lingeries lindíssimas!!!) O chá teve até vídeo com fotos dos melhores momentos da minha irmã, e depois até entrevista como noivo. Ficou um arraso!!!

Logo depois do chá, uma das madrinhas organizou a despedida de solteira, e lá fomos nós comemorar noite adentro.

Uma despedida de solteira não está completa sem um cosmopolitan
Super "Sex and the City"!

Momento clássico de toda despedida: ligando para o noivo!

Já na despedida... 

Toda noiva tem uma foto (cafoninha) cheirando o bouquet

Se acabando de dançar!

Labels: ,