Dúvida de Make

Prometo que amanhã coloco as fotos do chá, pois devo recebê-las hoje a noite...até então, vou pedir uma ajudinha de vocês...

Estou numa dúvida cruel de maquiagem! Em poucos dias, serei madrinha do casamento da minha irmã, e até agora não resolvi minha maquiagem...ai ai...

Meu vestido é de chiffon vermelho, lindo, maravilhoso! É vermelho (vermelho mesmo!) o que faz com que a escolha de maquiagem seja um pouco delicada... Tenho três opções:

Opção 1: Olhos carregados, esfumaçados e boca nude


Opção 2: Olhos naturais, bem suaves, e boca com um mega batom vermelho! 

Opcão 3: Uma combinação dos dois...olhos não tão marcados quanto opção 1, porém bem delineados, e batom vermelho.

Ó dúvida cruel!!! 

(sim, reconheço que esse é um momento ULTRA melodramático e que o mundo não vai acabar por causa disso, mas esse dilema me estressa, tá?!)

PS - Reconheço também que tenho uma leve obsessão pela Eva Longoria-Parker e Hayden Panettiere... Acho a Eva (sempre) elegantérrima! (sem falar que ela é hilária no Desperate Housewives) Já a Hayden, acho ela uma gracinha...muito fofa, uma bonequinha, sempre com maquiagem e cabelo impecáveis! 

Labels: , ,