É hoje!!!

Hoje é um grande dia, um dia maravilhoso e tudo será perfeito!

Depois de um noivado relativamente rápido (11 meses!) finalmente chegou o dia da minha Kookie!!!

Sei que vai rolar estresse (minha família é Shakesperiana...drama é inevitável...) mas vou desempenhar meu papel de irmã mais velha e tomar conta direitinho da minha irmãzinha para ela ter o dia mais perfeito EVER! Hoje ninguém mexe com ela! E tenho dito!!!

No Central Park em 2001, na primeira vez que ela veio me visitar.
Não tinha nem 20 aninhos...e ela tinha só 15...saudades!
E a qualidade é pq naquela época ainda não tinha camera digital... 
Meu biscoito, eu te adoro! Tenho certeza que você e o Paulo serão muito felizes! Hoje o dia é seu, a festa será sua e tudo será inesquecível! Curta DEMAIS o seu momento e aproveite cada instante! Você merece toda a felicidade do mundo! Te amo! 

Labels: ,