"I open at the close"

Depois de NOVE anos, hoje é o começo do final...

Para quem ainda não sabe do que estou falando (shame on you!!!), hoje é a premiere de Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1!  



Mal posso esperar para ir ao cinema e ver esse filme! (em IMAX, com minha Muggle T-shirt, meu Gryffindor scarf e minha varinha da Hermione, é claro!)

PS - Só Harry Potter para me fazer interromper o relato do casamento da minha irmã...é que sou MUITO fã! Na verdade, todos lá em casa (com exceção da minha irmã) são vidrados em Harry Potter. Inclusive, quando minha irmã falou para o meu pai lááá no início do ano que tinha marcado o casamento para o dia 13/11, sabe o que ele disse?! "Não é no dia do lançamento do Harry Potter, né?! Porque se for, vamos ter que colocar um telão passando o filme na sua festa..." rsrsrsrsrs

Labels: ,