Minha to-do list

Em 10 dias (!!!) minha irmã se casa. Já vou avisando que o clima do blog agora será quase 100% "o casamento da minha irmã" (Tathy conhece bem esse clima, né?! Tem alguma sabedoria/conselho? rsrsrs)

Como o dia está chegando, minha to-do list (ou seja, lista de afazeres) está ENORME! Desde que cheguei de Chicago no domingo, não parei. Ontem sai da aula correndo e fui pintar o cabelo (parte da iniciativa "raízes, zero!") Assim que minhas madeixas ficaram prontas (existe coisa melhor que sair do salão e se sentir renovada?!), fui direto para uma das minhas lojas prediletas comprar carimbos, papel cartolina, e tinta de carimbo para o chá da minha irmã. (Cecilia, você TEM que passar na Paper Source...tinha altas decorações de cupcakes e do "Keep Calm and Carry On")

Depois fiz uma pit-stop na Victoria's Secret, para comprar o presente de chá de lingerie da minha irmã. Um dos presentes ela já sabe (até porque ela me fez garantir que compraria para ela depois que dei um igual de presente de casamento para a melhor amiga dela). Já o outro presente é um pouco mais, digamos assim, caliente...

De lá, dei um pulinho vapt-vupt na Sephora (heaven!) para comprar base, rímel e um batom. Tá, eu sei que o maquiador tem essas coisas mas 1o) eu detesto base pesada, e só uso a minha que é mais light. 2o) todos os maquiadores que conheço tem uma obsessão pelo rímel da Christian Dior, que me deixa com look de panda...
Tá, não é tão exagerado assim, mas deu para entender o que é o look de panda, né?
Eu sei que supostamente o rímel Diorshow é para ser O melhor rímel EVER no mercado, mas não sei porque esse rímel CISMA em "escorregar" no meu olho, e acabo ficando com uma olheira horrorosa  Logo, só uso o MEU rímel (para os curiosos, uso o Fiberwig que é fantástico!)
Xô PANDA!
3o) Tá, eu sei que maquiadores têm o maior estoque de batom do mundo, mas de que me adianta a mala de batom do Hicho se ele não está lá durante a festa para retoques? Ou seja, prefiro usar o meu, pois aí já fica na minha bolsinha e dá para retocar. Sem falar que, apesar de não me incomodar de usar maquiagem de olho, blush, etc que pessoas estranhas também usaram (afinal, o maquiador não é meu fornecedor pessoal, né?! Ele tem outros clientes...), acho um pouquinho eca usar batom que alguém desconhecido usou...por mais que seja "limpinho" (sei que sou fresca...mas ninguém merece pegar sapinho assim, né?)

Depois do meu "pulinho" na Sephora, fui buscar meu vestido, que é LINDO! Um arraso! É um longo, de chiffon vermelho, em "camadas" ou "babados" (não sei explicar muito bem...depois mostro as fotos). Estava um pouco nervosa, porque falaram que seria difícil apertar o vestido, justamente por causa do babados, mas no final, ficou perfeito! Fico babando meu vestido...acho que nem vou colocá-lo na mala, vou levá-lo na mão. Ah, sei lá, e se perderem minha mala?! Como é que fico?! (neurose total, né?!)

Hoje ainda tenho que comprar uma tiara e uma faixa para a despedida de solteira, dar banho na Poliarquia (minha mãe tem neura de cachorro com cheiro de banho...), arrumar o apartamento (tá parecendo uma zona de guerra), e fazer minha mala (que está mais para mala de camêlo voltando do Paraguai de tanta muamba). Ah, e é claro, ainda tenho que ler 400 páginas para minha aula da tarde, preparar a aula da semana que vem, e escrever três propostas de pesquisa...afinal, ainda estou fazendo um doutorado, né?! Estou cansada só de pensar! Ai ai...ENERGIA!!!

Labels: , ,