O casamento da minha irmã: A Decoração

A decoração, quase toda planejada pela minha mãe e o Daniel Cruz, estava lindíssima. Super leve e romântica! Com muitas velas e muitas flores rosas. O salão parecia um sonho...



A mesa de doce estava uma delícia! Comi um de cada...tá, tinha uns docinhos que não curti muito (meu pai AMA aqueles fondants com uva dentro, sabe?! Acho que ele é o único ser no mundo que gosta desse doce traiçoeiro e enganador, que você morde crente que vai degustar um recheio maravilhoso, e descobre que é uma uva! eca! Enfim, um dos poucos pedidos do meu pai é que tivesse o bendito docinho de uva...)

Esses foram os docinhos...é que pedi uma caixa de docinhos para comer no dia seguinte rsrsrsrs
O traiçoeiro é aquele lá no canto superior da direita, com detalhes em verde...eca!
Além dos docinhos, a mesa estava LOTADA de bem casados da Conceição de SP! Esse foi o presente de uma de nossas tias para minha irmã: 1200 bem casados da Conceição. A minha irmã tinha pedido 600 (2 por convidado) Imagina a surpresa quando descobrimos que eram 1200?! O freezer lá de casa está entulhado de bem casado...e olha que ainda "contrabandiei" uns 50 aqui para Washington...

O salão com a pista de dança, com o lustre mais delicado que já vi na vida, TODO de velinhas! 

Detalhe das flores nos arranjos das mesas

Labels: , ,