Casamento Carol e Harma, versão 2.0

Pausa nos posts de padrinhos, pois hoje comemoro mais um momento "cúpido." É o casamento da Carol e do Harma, amigos queridos da faculdade, que EU apresentei!

Os dois foram apresentados por euzinha no 11 de setembro (é, o 9/11 mesmo!). Harma e eu estávamos no comecinho do nosso segundo ano de faculdade, quando aconteceu o "Onze de Setembro." Lááá de Columbia a gente conseguia ver a fumaça dos prédios...nunca vou me esquecer daquele dia. Caos total em NYC, telefone nenhum funcionava, e ainda tinha o desespero de querer falar com o Brasil para deixar todo mundo saber que estava bem. Mas enfim, voltando para assuntos lights e positivos...

Naquela noite, os alunos de Columbia, ainda em estado de choque, organizaram uma vigília, e Harma e eu resolvemos ir. Quando chegamos lá, encontramos a Carol, que eu tinha conhecido há alguns dias (basicamente porque ela era uma de dois brasileiros do primeiro ano da faculdade, e brasileiro SEMPRE se acha...acho que temos um GPS para nos encontrarmos). Enfim, resolvemos ficar com o grupinho da Carol durante a vigília. Lá pelas tantas, eu, já com sono, resolvi que queria voltar para casa, mas o Harma implorou (juro! ele me encheu a paciência) para ficar, assim poderíamos ficar mais tempo com a Carol...bem, a partir daí, o resto é história...

Hoje, Carol e Harma são meu casal multicultural predileto. Ela, paulista, ele, armeno (porém nascido e criado em Manhattan). Ela, judia, ele, católico ortodoxo (da Armenia, é claro!). E desde dezembro de 2001, os dois são inseparáveis! Prova de que o amor supera barreiras nacionais, culturais e até religiosas!

Quando ele a pediu em casamento no final de 2008, fiquei super feliz (já era de se esperar, né?! Afinal, foram 7 anos de namoro...) Foi o pedido mais fofo do mundo: em Columbia, o campus aonde os dois se apaixonaram, pertinho do Natal, com tudo branquinho, coberto de neve fresca! Cenário super romântico!

Aqui os dois na minha festa de Halloween em 2004! 
O casamento é agora, de manhãzinha, por isso esse post foi programado (se não, não dava tempo não!) Depois conto como foi tudinho, com fotos, relatos, e etc.

Ah, e é versão 2.0, pois eles tiveram um casamento em São Paulo no início de outubro... 

Labels: , , ,