Casamento da Ana

Hoje tenho mais um casamento e estou empolgadíssima para ver como será!

É o casamento da minha amiga de infância, a Ana. Passei bons tempos com a Ana entre os nove e quinze anos. Nessa época, acho que passamos pelo menos 70% dos fins de semana juntas, viajamos para Europa, Chile, Estados Unidos e até para a Bolívia juntas! 

A gente perdeu o contato depois do colégio (consequência da minha vinda aos EUA, depois ela, chiquerérrima, se mudou para Paris, para terminar a faculdade, e acabou ficando por lá), então fiquei super lisonjeada quando recebi uma mensagem dela me pedindo para save the date, me convidando para o casamento no final do ano. 

Isso é uma das coisas que mais gosto de casamentos: você acaba reunindo pessoas queridas de várias fases da vida...mesmo que não tenha mais contato constante com elas. Acho isso super legal (e nostálgico)! Uma delícia (e honra) poder estar presente num dia tão importante de uma querida amiga de infância! 
Ana e eu em La Paz, Bolivia. Acho que em 1996...
Não vejo a Ana desde 2005, e estou bem ansiosa para vê-la linda, arrasando, vestida de noiva hoje a noite! Tenho certeza que o casamento será maravilhoso!!! 

Depois conto todos os detalhes! Agora vou lá me paparicar, fazer unha, pé, cabelo e etc, porque essa temporada de provas no final do semestre me deixou um caquinho...

Ah, queria aproveitar e dar um parabéns para a Mari e o Léo! Hoje também é o grande dia deles! Tenho certeza que o casório será LINDO, afinal foi todo planejado minuciosamente pela Mari, que tem um gosto excelente. Mari, curta cada instante amanhã e aproveite sua lua de mel em Natal! Desejo tudo de bom para você e para o Léo! Beijinhos!

Labels: , ,