Casamento no Parque Lage

No início do ano, quando estava de férias no Rio, fui com minha melhor amiga Nanda, minha prima Dê e seus respectivos boys tomar café no Parque Lage. Como o Parque Lage é lindo, né? Tinha um bom tempo que não passava lá... Por acaso, no sábado que fomos lá, o Parque Lage estava re-inaugurando o salão para eventos. Pelo que tinha entendido, o parque passou alguns anos fechado para eventos (acho que por causa de um acidente) e naquele dia, pela primeira vez em não sei quantos anos, iriam fazer a primeira festa de casamento no Parque Lage.

Minha irmã tinha acabado de ficar noiva, e eu já estava no clima de decoração casamenteira. Resumindo: aproveitei que estavam decorando o espaço e tirei várias fotos (vide abaixo). Meses depois fui descobrir que esse casamento foi "O" casamento do verão carioca, uma festa enorme, decorada por Antonio Neves da Rocha que até saiu na capa da Noivas Rio. 

Aqui as fotos que tirei:
Enquanto a gente comia, montavam esses lustres lindos!


Detalhe das plantas...rolou MUITA discussão entre os integrantes da mesa se flores eram falsas.

Não era apenas UMA bola de disco, mas OITO!



Lindo esse arranjo, né?!
Close do mix das flores
MUITO tempo depois, fuxicando vídeos de casamento no vimeo, encontrei o vídeo desse casamento. 

Achei o casamento LINDO, um arraso, mas devo admitir que não curti muito o vestido da noiva. Tá, para falar a verdade, gostei de quase todo ele (adorei que era rosa e que tinha uma mega saia), mas esse ombro único MEGA ALTO me deu muita agonia...será que ela conseguia ver por cima do ombro esquerdo? Será que servia como um travesseirinho? (ai, posso ser boba, mas já imaginou ter uma roupitcha com o ombro assim em uma viagem de avião?! É só dobrar a cabeça e pronto! Travesseiro instantâneo!) 

Me fez lembrar o Tim Gunn, fashion guru aqui nos EUA, que sempre fala "YOU wear the clothes--don't let the clothes wear you!" (em suma, para mim, o vestido estava "usando" ela e não vice-versa...) Mas mesmo assim, achei o casamento todo lindo de viver! Um escândalo!!!

Labels: ,