Chegando em Londres

Claro que não iria esquecer de falar sobre a viagem a Londres...demorou, mas os próximos posts serão inteiramente sobre LONDON!!!!

A viagem a Londres foi MARAVILHOSA!!! Acho que não deu para descansarmos, pois foi uma viagem bem corrida, mas curtimos MUITO London town!

Infelizmente, não deu para ver tudo, mas o principal foi feito :)

Quando chegamos, fomos logo a tarde para o Kensington Garden, que ficava pertinho do apê LINDO dos meus amigos queridos.

Visitando o Kensington Palace, aonde a Princesa Diana morou


 Estava friozinho, mas esse pôr do sol não teve preço






Depois de caminhar no parque, andamos até a Harrods, aonde tomamos um tradicional chá inglês e comemos alguns macarons na Ladurée! (AMO!!! Por que que não tem Ladurée aqui em DC?! Bem, pelo outro lado, isso pode até ser algo positivo, pois com certeza viraria uma bolinha me entupindo de macaron...)
No caminho para a Harrods
Não pergunte por que, mas não se pode fotografar dentro da Ladurée da Harrods, então não temos fotos lá dentro, mas para dar água na boca, aqui algumas fotos roubadas do Google...


E os famosos macarons...

Só para constar, macarons e eu temos uma love story que volta láááá para 2001-2002, quando descobri esses docinhos milagrosos na Fauchon de Manhattan (que não existe mais...sniff sniff). Toda vez que minhas provas terminavam, no finalzinho do semestre, eu pegava o metro, atravessava o parque de ônibus, e depois de quase uma hora, comprava uns 2-3 macarons para comemorar (é que eram carinhos, então não dava para comprar muitos...) Ainda tenho que testar uma receita que tenho aqui em casa de macaron para descobrir se consigo fazer esses docinhos...yummy!!!

Labels: ,