Comemorando no Parque Lage

Esses posts (recentes) de casamento no Parque Lage foram programados pensando justamente no dia de hoje, pois minha prima querida está lá agorinha mesmo comemorando seu casamento (civil)!

Ela não é muito adepta de festas e acha um pouco antiquado "ter que" casar formalmente, dado que ela e o marido já moram juntos há uns 6-7 anos e têm até uma filhinha de quase 3 anos que é uma fofura! Acho que, por ela, nem casava no papel, pois eles já se dizem casados. Porém, como eles moram na Alemanha e lá, união estável não é reconhecida e por isso, os direitos paternos são bem limitados (por exemplo, toda vez que o marido/pai da Julinha vai buscá-la na creche, minha prima tem que dar uma autorização por escrito!), eles resolveram casar (oficialmente).

Sendo assim, hoje de manhã eles formalizaram a união e, como ela mesmo diz, "assinaram os papéis." A comemoração bem mini, petit comité é lá no Café do Parque Lage, com umas 20-25 pessoas, só família mesmo, em um café da manhã super gostoso.

Foto de um café da manhã aleatório no Parque Lage tirada do google...
Infelizmente, não posso estar presente, já que estou no meio das minhas provas em DC e não dá para ficar indo e vindo entre os EUA e o Brasil, né?!  Estou aqui MORRENDO por não poder participar desse momento com minha família (sempre que tem esses eventos de família e não consigo ir por não morar no Brasil, fico acabada!) Mas, tenho certeza que todos estão se divertindo e comemorando!

Meli e Bruno, parabéns pelo dia de hoje! Ano que vem a gente se vê em Munique (já estou me convidando rsrsrsrsrsrs) e tomamos um chopp de comemoração :)

Labels: ,