Filmes Natalinos

Além das músicas, outra coisa que A-M-O do Natal são os filmes. Confesso que nessa área, meu gosto é um pouco duvidoso, nada elegante e bem previsível.

Tem dois filmes de Natal que PRECISO assistir anualmente!
O primeiro: ELF!

Normalmente não sou muito fã do Will Ferrel, mas nesse filme, ele arrasa! Já assisti inúmeras vezes e nunca me canso. Morro de rir só de me lembrar das minhas cenas prediletas!

O segundo (e na minha opinião o melhor  filme natalino ever!): LOVE ACTUALLY
Amo tanto esse filme, que foi difícil escolher apenas uma cena, então coloquei minhas prediletas...e a música, é claro, que é inesquecivel!



Quem já não pensou em copiar essa cena no casamento?! AMO!!!


Essa daqui não é uma das minhas prediletas, mas não podia me esquecer do Rodrigo Santoro arrasando corações...


Essa aqui tem que pular para 2:00, mas é a cena imperdível do Sam contando para o padrasto que está apaixonado..."worse than the total agony of being in love?!" Adoro esse momento!


Até hoje essa cena parte o meu coração...



Melhor momento musical em um filme de Natal de todos os tempos!!! 

Ficou faltando as cenas do Colin Firth com a Claudia Muniz, a portuguesa, que eu ADORO! Principalmente o finalzinho, quando ele vai para a cidade dela, pedi-la em casamento, e a multidão se reune! "Thank you. That will be nice. Yes is being my answer." AMO!!! 

É, acho que preciso ver esse filme agorinha mesmo para matar as saudades! 

Labels: , ,