I ♥ London


Ou melhor, I ♥ Palace of Westminster!!!

O Parlamento inglês é TUDO! Não sei como explicar direito, mas não existe prédio mais bonito no mundo (pelo menos não para mim). A primeira vez que eu vi o prédio do Parlamento no verão de 2009, não contive minhas lágrimas de emoção e comecei a chorar. Para quem estuda política, estar na frente do prédio aonde política moderna tem suas origens é muuuuito impressionante!

É impossível passar na frente desse prédio imponente e elegante e não se arrepiar...ah, se eu fosse uma mosquinha naquelas paredes durante uns 200 anos...vou parar de falar e mostrar as fotos, pois elas dizem TUDO!




ARREPIOS!!!


 Essas próximas fotos foram tiradas do London Eye, que é um programa mega turístico, mas realmente dá a oportunidade de tirar fotos fantásticas da vista...


 Voltando para o outro lado do Rio Thames. Não é LINDO?!




Pode parecer loucura, mas eu juro que fico arrepiada só de ver as fotos...total momento nerd, mas o Parlamento tem esse poder...

Labels: ,