Junia Lane!!!

Essa é a Junia :)
Crédito: Renata Marques.
Amanhã cedinho temos ensaio marcado com a Junia Lane, fotógrafa mega fofa e talentosa aqui do Rio!

No início não queria fazer ensaio não...podia ser preconceito meu, mas sempre que via aquelas fotos de casais "rodopiando" nas areias das praias cariocas, achava um pouco cafoninha...

Até que vi um ensaio maravilhoso da Junia Lane (esse aqui) e comecei a acompanhar o blog dela, cada vez mais achando o trabalho dela fantástico, elegante, e romântico. Foi quando comecei a cogitar a possibilidade de fazer um ensaio...fiquei convencida que queria fazer depois de ver o ensaio fotográfico da Jackie (aqui e aqui). Para mim, o ensaio da Jackie foi uma amostra de como 1) ensaios podem ser originais e 2) dá para ter a cara dos noivos, é só ser criativa e um pouco organizada.

Bem, além disso tudo, achei que pode ser uma boa prática para mim, dado que sou bastante envergonhada e não me sinto a vontade em frente das camêras, e mesmo a Junia não sendo a fotógrafa do casamento, assim pelo menos posso ter uma idéia de como ficar mais a vontade sendo o foco de atenções fotográficas...(o Thiago, pelo outro lado, é super a vontade...é só apontar a camêra na direção dele que ele se diverte!  Começa a fazer caretas, poses, se torna um verdadeiro palhaço! rsrsrs)

Agora que o ensaio está chegando, confesso que estou um pouquinho nervosa (será que vou ficar a vontade? Será que vou conseguir me soltar?!).

Ah, enquanto isso, estamos fazendo vááárias degustações: Louzieh, Vlady Dassa, Brigaderia Chic, Cacau Noir e Carla Daudt...ficou faltando marcar só para os bem casados e agendar com a Ana Foster, porque sou louca para experimentar os docinhos dela. Depois conto sobre cada uma das degustações :)

Labels: ,