A madrinha: Ensieh

Nós duas no casamento da Beli em maio de 2009.
PS - Ensieh chiquerérrima de La Perla
Conheci a Ensieh logo na primeira semana de aula do mestrado. Estávamos todos numa sala de aula, nos apresentando, quando do nada, chega a vez da Ensieh. Ao se apresentar, o que ela fala? “Hi. I’m Ensieh. “N-C” as in ‘no comment.’ I’m probably the only Republican in this building.” Alguém que tem a ousadia (ousadia mesmo!) de falar que é republicana de carteirinha em um prédio de Columbia, uma das universidades mais liberais dos EUA, merecia ser conhecida. Resumindo: fui almoçar com ela e nos tornamos companheiras de mestrado. 
Na formatura do mestrado
Passamos horas durante o primeiro ano estudando juntas, já que morávamos a uma quadra uma da outra. Apesar do seu exterior meio “Não me toque,” ela é minha amiga mais girly! E só fui descobrir isso lá pelo segundo ano…quando estava no fundo do poço, ela me buscava em casa para irmos a aula, me deixava em casa depois, me ligava todo dia a noite, me levava para fazer a unha e ainda checava para ver se estava comendo direitinho. 

Sabe aquela amiga que diz "Vamos tomar um cosmopolitan que passa (e se não passar, a gente toma umas tequilas que isso sim resolve tudo...)"? Essa é a Ensieh. Ela é super poderosa, super "in charge," brilhante, cheia de classe e energia, divertidíssima e sempre consegue o que quer...which is why she is incredibly awesome! Thanks for everything sweetie! Miss you and now there's no way you're not going to Rio! 
Eu, Ensieh, Gabi e Pelin no pre-party do Spring Gala de 2008
Ah, a Ensieh ficou noiva mês passado, no dia do aniversário dela!!! O casamento será marcado para 2012, mas já estamos todos empolgadérrimos para esse casório, que será O evento de 2012!!!

Labels: