A madrinha: Melissa

Melissa e eu no casamento da Cara em 2007
A Melissa é minha amiga da época de faculdade. Nos conhecemos logo no primeiro dia de “Orientation.” A amizade foi praticamente instantânea: por acaso sentamos uma do lado da outra em um evento, e ao conversar, descobrimos que éramos as duas da América Latina! (pode parecer bobagem, mas quando você tem 18 anos, acabou de se mudar para NYC e não conhece ninguém, Colombia e Brasil são quase a mesma coisa…) Para melhorar, descobrimos que não só morávamos no mesmo dormitório, mas no mesmo andar! Pronto: instant friend! E desde esse dia, a gente se entende. Tivemos uma época meio tensa, lá pelo segundo ano, quando dividimos meio metro quadrado em Manhattan, mas sempre podemos contar com a outra durante os 4 anos de faculdade e a amizade continuou anos depois. 


Quando o Thiago conheceu a Melissa, eu falei para ele se preparar, porque ela (assim como eu) não é a pessoa mais fácil do mundo. Não deu outra…foi só o jantar terminar, que ele virou para mim e falou: “Vocês são duas metralhadoras! Não param de falar! Ela é igualzinha a você!” E realmente, tirando o fato que ela tem o nome mais latino do mundo (apesar de parecer irlandesa), nós somos muito parecidas e talvez seja por isso que, com ela, eu me sinto a vontade para fazer comentários sarcásticos e  politicamente incorretos, porque ela não só não me julga, mas ri comigo e leva a piada adiante. A única falha em nosso relacionamento é que ela nunca visitou o Rio e eu nunca visitei a Colômbia. Bem, pelo menos a primeira parte estaremos resolvendo rapidinho!
Me is a, my favorite Mexican, can’t wait to see in Rio at my wedding!!! 
Nosso último jantar juntas em NY em dezembro de 2005, logo antes de me mudar para o Brasil
Minha foto predileta da Melissa no Halloween lá em casa em 2004.
Ela era um troll...alguém se lembra dos trolls?!

Labels: