Mais um motivo...

por que eu acho meu noivo perfeito (o motivo tá lá embaixo):

Há uns cinco dias que durmo em torno de 3-4 horas por noite pois estou na reta final do semestre.

Entreguei um trabalho de estatística (25 páginas) na segunda a tarde (sim, nas eleições de 2006, indivíduos que receberam Bolsa Família tinham um probabilidade maior de votarem no Lula, e isso é estatisticamente significativo a 5%)

Entreguei um trabalho de 30 páginas na quarta de manhã (não, não dá para observar clientelismo no uso do Bolsa Família pois uma vez que se oferece o benefício, este não pode ser cancelado...talvez seja o caso de re-definirmos clientelismo...)

E estou há 24 horas terminando um terceiro trabalho (30 páginas também) para entregar em menos de três horas (sim, o Bolsa Família melhorou as condições de vida das mulheres, porém sua estrutura enfatiza o relacionamento tradicional da mulher como mãe, definindo sua contribuição social somente em relação a família, não reconhecendo o potencial feminino a nível do indivíduo, assim sendo uma política patriarcal)

Não tenho tempo de organizar o apartamento, o apê tá uma zona (papéis por todos os lados e cama sem fazer), mal tenho passeado com a Poli (que fica me olhando e chorando pedindo carinho), a pia está cheia (não tem mais copos limpos), e para completar, tenho comido congelados, me entupido de besteira (comer me acorda quando estou quase apagando de madrugada) e sobrevivido com MUITO café e 5-hour energy (ah, sem falar que não lavo o cabelo há uns dois dias...tá frio, e secar cabelo demora...)

Resumindo: esses dias, estou bem acabada!

Por isso fiquei mega feliz quando ontem chegou uma encomenda para mim na portaria.

Era o blu-ray do Despicable Me!!! Só meu noivo querido mesmo para saber que nada me deixaria mais feliz no meio desse cansaço do que passar o vôo para o Rio hoje a noite assistindo a comédia do ano! Ele me conhece BEM demais...rsrsrs

Labels: ,