Músicas natalinas

Uma das coisas que mais gosto do Natal é a seleção musical! A-M-O música natalina!!! Nos EUA, assim que acaba Thanksgiving, todos os lugares só tocam música natalina. E quando eu falo "música natalina," não estou me referindo a músicas religiosas nem a músicas mais clássicas, tipo "Noite Feliz," mas sim a músicas natalinas pop! Lojas, rádio, restaurantes, cafés, todos os ambientes ficam com um clima natalino...eu adoro, pois como gosto de dizer, minha vida tem trilha sonora, e no Natal, a trilha sonora tem que ser natalina (é óbvio!)

Acho que minha obsessão por essas músicas vem da minha infância...como as férias de Natal a gente normalmente viajava de avião, me lembro de passar horas nos vôos escutando o canal infantil, onde tocava Rudolph the Red Nosed Reindeer, Frosty the Snowman, e muito mais!

Desde a invenção (maravilhosa!!! talvez até melhor que penicilina...) do Itunes, é super fácil montar a  minha trilha sonora do holiday season. Aqui algumas das minhas favoritas, algumas são clássicas, outras mais moderninhas! Passei o vôo todo DC-Rio escutando minha trilha sonora natalina rsrsrsrsr

Rudolph the Red Nosed Reindeer 
(confesso que a versão do Jack Johnson é bem mais "moderninha")
Frosty, the Snowman 
(versão super tradicional, do desenho animado :)
White Christmas 
(essa só soa "certo" na voz do Frank Sinatra...)
We Need a Little Christmas

Baby, It's Cold Outside 
(a versão que mais gosto é da Jessica Simpson com o Nick Lachey, quando eles ainda eram casados...vergonha admitir isso, né?! rsrsrsrsrs Como não achei essa versão, fica a mais clássica, com o Dean Martin. )

Ah, só para constar, para os fãs de Glee, o Kurt fez uma versão dessa música que ficou um arraso! Coloquei o video aqui, mas não sei se dá para assistir fora dos EUA...


Last Christmas 
(a versão original super década de 80, com o sintetizador no fundo)
 

E é claro, A MELHOR MÚSICA DE NATAL DE TODOS OS TEMPOS: 
ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU

Obs: Em geral, não gosto nadinha de Mariah Carey, mas nessa música, ela me conquista...

Labels: , ,