Natal chegando


Devo admitir que não estou muito no clima natalino (quer dizer, com exceção da minha trilha sonora, né?!) Talvez seja preconceito da minha parte, mas Natal não tem cara de Natal sem neve...até hoje passei um Natal só com neve, ou como a gente diz nos EUA, um White Christmas, então não é uma coisa que tenho hábito de fazer, mas parece "certo," sabe?! Um Natal branquinho...

Não precisa ser um mega pinheiro que nem o do Rockefeller Center...
Talvez tenha assistido muitos filmes de Natal americanos/europeus, mas para mim, Natal foi feito para passar dentro de casa, com a família, uma lareira, um pinheiro (de verdade...sou louca para ter um pinheiro desses de filme, bem cheio...sei que não é nada green, mas pelo menos uma vez na vida quero um pinheiro de verdade!) e a neve caindo lá fora, deixando tudo mais calmo, mais silencioso...Natal com calor não faz muito sentido, até porque, como é que as renas voam no calor? Elas devem morrer de exaustão! E o Papai Noel com sua roupa de veludo e pêlo?! Como é que fica?! (nunca consegui "engolir" a imagem do Papai Noel surfando de bermudão...)
Eu sei que é falta de imaginação minha, mas Papai Noel de bermudão não rola! 
Em compensação, Reveillon para mim tem que ser em uma praia! Aonde já se viu Reveillon no frio?! Qual é a graça disso?!
Reveillon em Times Square, NYC...foto aleatória do google...
Juro que não vejo graça nenhuma...
Ficar em pé, no frio, toda encasacada?! NO, THANK YOU!
Agora, o Reveillon na praia, ah, isso é outra história...
Existe Reveillon melhor do que o de Copa?
Pode ser muvuca, mas essa é a única muvuca que eu gosto...

Resumindo: alguém por favor invente um teletransportador, para eu poder passar o Natal com neve em alguma montanha e o Reveillon com o calor da praia. Será que é pedir muito?!

Labels: ,