Objetivos para 2011

A Tati do Realizando Meu Casamento me fez a seguinte proposta: listar cinco desejos que quero realizar em 2011, e convidar 5 amigas para participar. Ah, além de descrever os desejos, eles devem ser ilustrados :)

Em primeiro lugar: CASAR!

O segundo também é tão importante quanto: passar nas minhas provas de campo do doutorado!!!

Em terceiro lugar, emagrecer uns bons quilinhos antes do casamento...tá, na verdade, cinco. E isso será difícil, porque quanto mais eu estudo para provas, mais eu como, ai ai... 

Quarto, curtir mais minhas amigas em Washington, porque em breve estarei me despedindo da cidade...

E por último, encontrar um apê bonitinho, decorá-lo com carinho e curtir finalmente morar na mesma cidade, debaixo do mesmo teto, com o Thiago, passando todos os finais de semana juntinhos!
Casinha dos sonhos em Evanston...falta muito tempo e $$$ para chegarmos aqui :)
Tá, tenho várias outras metas (ser uma boa filha e não estressar minha mãe com o casamento, continuar escrevendo no blog, voltar a correr com frequencia, viajar para California, ir ao Wizarding World of Harry Potter em Orlando, e ser FELIZ!, entre vários outros) afinal, nem só de 5 metas se faz o ano novo, né?!

Vou passar essa proposta para:

Tathy, do Bride to Be
Manu, do Carioca a Milanesa
Juju, do Juju e Beto vão casar
Ava, do Casando em New York
Elisa, do Elisa e Ju vão casar

Resultado do Sorteio do Something Blue: Suzy, do Diário de Noiva! Parabéns! 
Suzy, entre em contato comigo para que eu possa enviar seu mimo! 

Labels: ,